© Alecrim Dourado Formação Musical - 2019 - by K2S Marketing Digital

Alice Fonseca Machowsky

Licenciada em Música pela UFPR e especializada em Educação Instrumental (Violão) pela UNESPAR. Além de tocar violão tem uma paixão secreta pela viola caipira e está se formando em Percussão pelo Conservatório de MPB. Trabalha como professora de música na Alecrim Dourado e no Colégio Nossa Senhora do Sagrado Coração. É professora Suzuki de violão, integrante do Caratuva Choro Trio e nos finais de semana é montanhista amadora.

Carol Massambani

Roqueira de nascimento, formada em Licenciatura em Música pela PUCPR, onde conquistou o prêmio Marcelino Champagnat. Participou de congressos brasileiros e Latino-americanos na área de educação musical. É contrabaixista da banda TN⚡SHE (tributo ao ACDC).

Flávia de Andrade Campos Silva

Licenciada em Música pela UFPR e mestranda em Cognição/Educação Musical pela UFPR. Trabalha como professora de música na Alecrim Dourado e no Colégio Positivo. Tem uma paixão desde criança pelo piano e pelo canto coral. Além da música, gosta muito de nadar e viajar.

Luiz Fernando Soczek

Graduando de licenciatura em música pela UNESPAR/FAP. Atua como professor de música na escola Alecrim Dourado e no projeto MusiCroma. Adora samba e música brasileira em geral, e seu instrumento principal e responsável pela paixão pela música é o cavaquinho. Gosta de esportes e atividades que envolvam animais e contato com a natureza.

Marília Pereira

Licenciada em música pela UFPR. Estudou violão por alguns anos, mas depois descobriu o canto erudito e não pretende parar nunca mais. Cantora no Coro e Madrigal da UFPR. Dá aula na Alecrim e ama de paixão o que faz. Taurina e recreadora nas horas vagas.

Mirela Fortunatti

licenciada em Música pela Unespar/FAP. Desde 2010 participa de cursos, oficinas, encontros e congressos sobre educação musical. É professora de música das escolas Alecrim Dourado, Projeto 21 e Colégio Nossa Senhora do Rosário. É flautista da OLA-Orquestra Latino Americana. Além de música, gosta muito de dançar, costurar e criar jogos musicais.

Rachel Ramos

Licenciatura em Música pela FAP e pós graduanda em Educação Musical pela EMBAP. Trabalha como professora de música na Alecrim Dourado e no Colégio Medianeira. É saxofonista em alguns projetos musicais de Curitiba, como a OLA-Orquestra Latino-Americana e o Grupo de MPB da UFPR. Sempre se diverte nas aulas e além da música, gosta muito de vôlei e yoga.

Rosane Jorge

A música e o movimento sempre estiveram presentes em sua vida: iniciou no violão aos 7, no canto coral aos 8, nos esportes aos 10, e não parou mais. Pós-graduada em Educação Musical pela Unespar/EMBAP e graduada em Ed. Física pela UEPG. É professora de música e regente de corais na Alecrim, na Escola Israelita e no Projeto Broadway.

Rosângela Jorge

Licenciada em Matemática pela UEPG, Pós-graduada em Educação Científica e Tecnológica pela UTFPR. No Conservatório de Música de Ponta Grossa lecionou Musicalização Infantil, cursou Flauta Doce - Formação Avançada e participou da Orquestra de Flautas Doce. É secretária e professora da Alecrim Dourado. Entre tantos grupos, integrou o Coral UEPG e o Quarteto Ensemble Vivace. É apaixonada por chorinhos, valsas e músicas em compasso composto. Foi até agente dos Correios - Carteiro. Hoje em dia, adora flautear, tricotar, cozinhar e sapatear!

Vivian Dell’Agnolo Barbosa Madalozzo

Licenciada e mestre em Música pela UFPR, doutoranda em Estudos da Criança pela Universidade do Minho em Portugal, professora do curso de Licenciatura em Música da PUCPR. Organista de formação, trabalha com educação musical infantil há 18 anos. Coordenadora pedagógica e diretora da Alecrim Dourado. Nas horas vagas gosta de ficar na natureza e brincar com a filha Helena.