Equipe

Alice Fonseca Machowsky

Licenciada em Música pela UFPR e especializada em Educação Instrumental (Violão) pela UNESPAR. Além de tocar violão tem uma paixão secreta pela viola caipira e está se formando em Percussão pelo Conservatório de MPB. Trabalha como professora de música na Alecrim Dourado e no Colégio Nossa Senhora do Sagrado Coração. É professora Suzuki de violão, integrante do Caratuva Choro Trio e nos finais de semana é montanhista amadora.

Carol Massambani

Roqueira de nascimento, formada em Licenciatura em Música pela PUCPR, onde conquistou o prêmio Marcelino Champagnat. Participou de congressos brasileiros e Latino-americanos na área de educação musical. É contrabaixista da banda TN⚡SHE (tributo ao ACDC).

Marília Pereira

Licenciada em música pela UFPR. Estudou violão por alguns anos, mas depois descobriu o canto erudito e não pretende parar nunca mais. Cantora no Coro e Madrigal da UFPR. Dá aula na Alecrim e ama de paixão o que faz. Taurina e recreadora nas horas vagas.

Yuria Santamaria Pismel

Seu instrumento principal é o piano, mas adora cantar, e admira quem toca violão e pandeiro. Formada em História pela UFPR e estudante de Música na mesma instituição, além de ter estudado Pedagogia Waldorf. Atualmente leciona aulas particulares de piano para todas as idades. Adora pedalar e viajar, e é apaixonada por dança de salão!

Rosane Jorge

A música e o movimento sempre estiveram presentes em sua vida: iniciou no violão aos 7, no canto coral aos 8, nos esportes aos 10, e não parou mais. Pós-graduada em Educação Musical pela Unespar/EMBAP e graduada em Ed. Física pela UEPG. É professora de música e regente de corais na Alecrim, na Escola Israelita e no Projeto Broadway.

Vivian Dell’Agnolo Barbosa Madalozzo

Fundadora e diretora da Alecrim Dourado. Licenciada e mestre em Música pela UFPR, doutoranda em Estudos da Criança pela Universidade do Minho em Portugal, professora do curso de Licenciatura em Música da PUCPR, onde coordena o Grupo de Estudos em Educação Musical Infantil. Organista de formação, trabalha com educação musical infantil há 20 anos. Nas horas vagas gosta de jardinar, ler e brincar com a filha Helena.